Quem somos??


A nossa história daria um livro! Rsrsrsrsrs 


Pensa em duas pessoas que não se suportavam... Pensou??
Agora triplica essa birrinha. 
Sim, nós não nos suportávamos desde crianças e eu nem sei porque! 
O rolo foi preparado pela Tati (nossa gorda mais gostosa do mundo), só me lembro que era por causa de uma foto.
E imaginem vocês que a Tati (melhor amiga da Nay e a Nay melhor amiga dela) era a amiga mais próxima que eu tinha e morávamos vizinhas. Era um saco dividir a atenção da Tati e como era!! 
Mas Deus sempre prepara surpresas maravilhosas nas nossas vidas e quando Ele chama, não tem como dizer não!
Um movimento católico, várias pessoas te convidam mas nenhuma te dá atenção no local. 
Sim, era eu foreeeeeever alone, abandonada até pelo meu irmão. 
Eu conversava com o Ricardo namorado da Nay, mas não conversava com ela (não nos suportávamos). 
E o Ricardo todo largadão nem aí pra parada, ficava onde a Nay estava. Ela para não me deixar sozinha com cara de paisagem puxava o namorado pra ficar perto de mim. Ele puxava um assuntinho aqui, outro ali, saía, voltava e talz. 
Ah, foi a primeira vez na vida em que a Nay não ficou mandando indiretas porque assim como eu... ela é muito cri-cri!! E sempre ganhava de mim porque eu nunca tinha respostas a altura. 
Ela é terrível!! E insuportável. Mas é a MINHA AMIGA insuportável e só eu posso chamar ela assim. Odeio que desfaçam dela ou tratem ela mal até mesmo se ela estiver errada!
Bom, terminou o evento eu fui pra casa com a galera e por incrível que pareça... A Nay não falou NADA que pudesse me alfinetar e até riu de umas das minhas ''piadas sem graça'' que eu contava tentando enturmar, mas todos me deixavam foreeeeever alone!! (Não sei se ela lembra disso) 
Então passaram-se uns meses e eu mandei um recado no orkut dela solicitando amizade. 
No recado eu dizia que já éramos grandinhas pra ficar com aquela rixa sem motivos e agradecia pela discreta atenção porque se dependesse do Ricardo... eu continuaria sozinha!!
Ela aceitou, mas não dava muita trela. 
Entrei pro grupo de jovens e foi ali que a nossa amizade foi se formando. 
Ela ficou de mal da Tati e como diz o bom e velho ditado, há males que vem para bem!
Foi aí que ficamos muito próximas e nos tornamos AMIGAS. 
Nós somos muito companheiras e apesar das diferenças nós nos damos muito bem! 
Sinceramente, se eu pudesse escolher um dia da vida para reviver, concerteza seria o dia em que a Nay me chamou de amiga pela primeira vez. E ela chamou assim, do nada. Foi muito especial pra mim!
Sonhamos juntas a criação de um blog e não estava dando muito certo separadas, porque nós somos perfeitas juntas! Quando decidimos nos unir, tudo encaminhou para a realização desse sonho que se concretiza hoje(13/05/2011). Descobrimos novidades que vão ajudar bastante e muitas outras coisas legais para trazermos sempre o melhor para vocês. 
Poor: Lília Ferreira


Vamos conhecer um pouquinho mais de cada uma?? 



Oi, eu sou a Lília Ferreira! Tenho 19 anos, atualmente estou apenas trabalhando e sou agente administrativa. Sonho me formar em medicina, ser aeromoça, mas biologia é a minha paixão!!
Sou católica franciscana por vocação, apaixonada pelo meu grupo de jovens, amigos e família. 
Sou palhaçona e a rainha das piadas sem graça kkkkkk!! 
Não importa quantos tombos você levou na vida, importa quantas vezes você teve coragem de levantar e recomeçar a caminhada!
A vitória pertence aos que se atrevem! Pois tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram... tentaram!






Oieee! Sou a Nayara Kássia, tenho 18 anos com cara de 15, estou cursando o terceiro semestre de psicologia, católica apostólica, apaixonada pela vida, namorado, amigos e família! Sou do tipo que sonha e corre atrás dos objetivos, coordenadora Grupo de Jovens São Francisco e amo tudo que faço por ele! Amo inventar, adoro moda, gosto de desenhar looks, sou apaixonada por doces, sou muito dengosa, muito carinhosa e romântica ao extremo!
Gosto de ver todos felizes ao meu redor, faço brincadeiras para melhorar o clima, pois mesmo que estejam tristes por dentro, nada que um belo sorriso acompanhado de um abraço para alegrar o coração! Sou do tipo que gosta de sempre está à frente comandando tudo, não por egoísmo, mas por liderança!
Procuro sempre buscar a felicidade para que os problemas perdidos nas trevas não entrem no meu mundo, sempre consigo isso com a ajuda do meu amado namorado, dos meus amigos e da minha família!
Sempre carrego comigo o sonho de ser como a minha mãe, um exemplo de mulher que lutou e hoje tem tudo que sonhou, por isso Sou muito Teimosa! Quando quero algo eu luto com todas as forças para conseguir, pois não importa o tamanho do meu tropeço, eu vou sempre seguir meus sonhos!