segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eternos amigos - Anjos de Resgate

A música da semana fala de amizade, porque essa semana que passou tive muitas surpresas e muita coisa boa em relação a isso!
Hoje de manhã também tive uma surpresa gostosa em relação a amizade. 
É como eu costumo dizer... você pode ter família, um grande amor, filhos... mas sem amigos isso tudo é um tanto quanto incompleto!
''Ah, mas meus familiares, meu amor, meus filhos... todos são meus amigos!''
É claro que são! Mas essa experiência de amar alguém como se pertencessem ao mesmo laço sanguíneo, essa permissão de amar alguém que você conhece por um encaixe do destino é mágica, é ela que dá todo o sabor a vida! Pois mais uma vez, como eu sempre digo, amar aqueles que já nos pertencem é fácil, mas amar aqueles que nem sabemos ao certo quem são... isso é dádiva!
Eu recebi o contato de uma amiga que pensava que nunca mais fosse ter notícias na vida, recebi uma carta super linda de aniversário de uma pessoa muito especial, carta essa que veio o trecho da música que vou postar hoje e recebi a maior prova de confiança e de amizade hoje pela manhã, eu estou muito feliz!!
Quero dedicar essa música a todos os meus amigos, mas em especial a 6 pessoinhas muito lindas que cada uma da sua maneira marcou a minha semana de uma forma muito especial: 
Nayara, Ricardo, Gabriela, Fágner, Ir. Elisamar e Frei Frenando!! 

Eu amo muito vocês! 



ETERNOS AMIGOS


Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim 
Definir o amor não dá 
Então direi apenas obrigado 
E sei que entenderás 

Precioso és para Deus e para mim 
Se acaso precisar podes contar comigo 
Precioso és para Deus e para mim 
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo 
Para ser muito mais contigo 
Sabes bem quem sou e como sou 
Por favor insista em me perdoar não desista de me amar

E hoje infelizmente não teremos TOP 5 porque eu não conheço as músicas do grupo =(
Mas eu prometo ouví-las e atualizar este post com um TOP 5 viu galera?? 

Um beijinho e até daqui a pouco! 


Um comentário:

  1. *-* preciso nem falar nada neh?!
    meu diamante mais lindo da minha vidaaa...
    sou capaz de confiar a minha vida em suas mãos ♥

    te amo muito

    @Naykassia

    ResponderExcluir

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)