sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabéns uhuuuul \õ/ - #Tagarela

Olá meninas, bom dia!
Bom, o post de hoje é especial  e com felicitações adiantadas♥ 
Domingo, dia 28/08 é aniversário da nossa primeira leitora, daquela que acompanhou tudo desde o início e sempre deu a maior força!
Ela é colaboradora do eucapricho.com, adora fotos, tem um cabelão, é muito apaixonada, tem síndrome do Peter Pan e é muito dengosa!
Já sabem né? Isso, isso, isso dia 28/08 é o dia da @drydimoraes, ou Dryzoca, Drycotinha... rsrsrsrsrs
E eu não poderia deixar de parabenizar a #tagarela mais falante de todas né? 
Eu estava escolhendo umas fotos da moça citada acima no flickr, gente... queria colocar todas as fotos! 
São muito lindas as fotografias dela. E as fotos do cabelo?? cabelo, cabelo, cabelo, cabelo... LINDÃO! 
Não disse, lindão né?? E a foto toda estilosa heim heim heim heim?? 

Dry minha linda, desejo que o Papai do céu esteja sempre ao seu lado, cuidando de você, te guiando nos seus planos e realizando seus sonhos! Desejo não só porque é seu aniversário, mas porque você é uma pessoinha especial para mim, toda a felicidade do universo! E que você continue sendo esse docinho de pessoa/mulher/menina sempre alegre, as vezes de TPM, as vezes um pouco grilada, mas sem perder esse seu jeitinho Dry di Moraes de ser, que sempre nos encanta com as suas brincadeirinhas no twitter que me fazem chorar de rir! 
Que essa data se repita por muitos anos, e que a maioria dos dias sejam dias felizes e festivos, porque eu não gosto de ver a Dryzoca dodói, estressada, tristinha e nem chateada!
Eu gosto de ver você feliz, com aquele sorrisão lindo de Gato da Alice *-----------* 
Bom, eu não vou poder ligar pra você no dia do seu niver (como você fez no dia do meu
Mas assim que eu receber, ligo pra gente colocar os baphos em dias e você me contar os detalhes no niver, combinado?? 
Essa fotinho é a minha preferida *-* 

Dryzoca, que seu dia de niver seja iluminado, que seja muito feliz e que você possa abraçar todas as pessoas queridas ''nesta data querida'' rsrsrsrsrs
MAIS UMA FOTO, QUE TAL?? 

Aaah, e aproveita bastante o encontro com o moço na pracinha e também ó... avisa o papai pra te dar uma motona porque você agora vai poder tirar CNH *-*
1.8 não é todo dia! HAHAHAHAHAHAHAHA

São os votos da Liloca aqui, um grande beijo!!

E atenção meninas:  
Toda leitora que quiser um post especial de niver, seja para ela mesma, para o namorado, para aniversários de amigos, de pais ou o que for que queiram declarar, basta enviar um e-mail com coordenadas para: 
rosaeoutrascores@rocketmail.com 

Beijinho a todas e até segunda!! 



7 comentários:

  1. Coisa már linda essa minha amiga...
    Aproveitando o espaço e o post:
    Que todos os dias sejam dias seus, Dryzoca!
    E que todos sejam felizes, a despeito das circunstâncias!
    Carpe diem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaaaaa que coisa linda!!!! Poxa Liloca, muito obrigada mesmo!
    Eu fico muito sensível quando tá chegando meu niver sabe? Triste, feliz, sem expressão.. um mix de coisa doida (essa sou eu). Adorei cada linda! Vc me descreveu exatamente como eu sou.. hahahaha. E tá desculpada por não me ligar domingo, viu? Esse post compensa qualquer ligação! hahahahaha To muito feliz e honrada em ter um post aqui.. to com vergonha hahahahaha..
    Não é todo dia que se completa 18 anos né? cof cof kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada mesmo! *----------*
    Bjo pra vc e pra Bebeín! ^^

    =*

    (adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa babonaaaaaaa hahahahahahahahaha
    Já te agradeci no gmail.. mas vc é muito carente e eu tinha que agradecer aqui tbm né?
    Obrigada pelo carinho, por me ouvir, por me aturar, por me aguentar na janelinha e no celular.. obrigada por fazer parte da minha vida!

    ME LIGA DOMINGO HEIN CABEÇÃO! kkkkkkkkk

    Obrigada amiga. Bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Dryzoca que bom que gostou viu??
    Fico muito feliz quando agrado alguém
    que eu gosto muito e a pessoa recebe
    com tanto carinho rsrsrsrs!!
    Muita paz, saude e amor ♥

    Heey Ludoca, lindona né??
    Só naum entendi o ''carpe diem'' que língua é essa o.O
    rsrsrsrsrs

    VIIIIIIIIIIIIIVA A DRYZOCA!!

    VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA \õ/

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah!! Carpe diem é "aproveite o dia" em latim... Uma máxima sobre aproveitar bem a vida, como se cada instante fosse único! ;)

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, pode deixar que aproveitarei MUUUUUUITO o dia!!!! ;) (Carpe Diem)

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah, tendi! Rsrsrsrsrsrs
    CARPE DIEM meninas ♥

    ResponderExcluir

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)