Olá meninas, hoje venho trazer uma linda recordação a quem viveu esta época de novelinhas infantis do SBT e que sente muita saudade.
Alguém aí se lembra da Dulce Maria (Daniela Aedo) ??
Quantas saudades eu tenho de sentar na frente da TV para assistir essa novelinha que encantou o Brasil *-*
Até minha mãe assistia comigo e dávamos muitas risadas kkkkkkkkk.
Para quem não teve a oportunidade, vou falar um pouco do que foi ''Carinha de anjo'':
Uma novela mexicana exibida entre 2001 e 2002 pelo SBT e fez tanto sucesso que foi reprisada em 2003.
Tinha como protagonista Dulce Maria (Daniela Aedo) que após a morte da mãe foi estudar em um colégio interno de freiras onde toda a bagunça acontecia. Dulce Maria tinha um quartinho velho onde se encontrava com a mamãe (em forma de anjo) sempre que se sentia mal. Tinha a Tia Peruca (eu adooooorava ela e sempre quis ter uma tia assim), que se vestia toda trabalhada na combinação: Se a peruca era rosa, todo o look era rosa, se era verde, bom, não preciso nem dizer né? Dulce Maria tinha o PAPIIITO (apelido carinhoso do pai) que estava noivo da BRUXA da Nicole. Alguém sempre estraga a festa né? Tinha a Irmã Cecília ( na opinião de Dulce, a mulher perfeita para o seu Papiiito) e a irmã Fabiana que eram as confidentes de Dulce, tinha as menininhas rabujentas que aprontavam todas pra cima da ''Carinha de Anjo'', tinha o Jardineiro que se eu não me engano chama-se Sr. Chico... E tinha mais gente só que eu não recordo e a wikipédia não informa rsrsrsrs. NOSSA, quanto ''tinha'' em um único texto né?
Bom, agora vc mistura uma menina doce e travessa com muuuitos amigos apaixonados e bajuladores, uma mamãe que foi-se para outro universo mas ainda aparece em forma de anjo para ajudar a pequena, um Papiito bonitão, uma futura madrasta ''COBRA VENENOSA'', duas meninas implicantes e invejosas e a mamãe ideal pretendente (quase '' proibida'' ao romance)... Que vc tem a novelinha ''Carinha de Anjo''.
Eu sinto muitas saudades, muita mesmo porque me diverti bastante e curti muito essa época!
Essa novelinha fez tanto sucesso que Daniela Aedo veio ao Brasil e sua personagem virou boneca!!
Para quem não viu e para quem quer rever, deixo 2 vídeos, um da visita de Dani (íntima né?) no programa da Sonia Abrão (Falando Francamente), e outro da abertura da novela.
A entrevista ao programa da Hebe é muito melhor, mas excluíram do Youtube =[
Carita de Ángel, sonrisa de cristal
Carita de Ángel quisiera adivinar
Cómo es que haces tú?
Para lograr que el mundo gire al ritmo de tu corazón
No te imaginas cuánto es que te quiero yo ♪
Carita de Ángel quisiera adivinar
Cómo es que haces tú?
Para lograr que el mundo gire al ritmo de tu corazón
No te imaginas cuánto es que te quiero yo ♪
Espero que tenham gostado e que eu tenha trago lembranças gostosas a cada uma de vocês.
Beijinhos cor-de-rosa com rastros coloridos, tenham todas um maravilhoso dia! ♥
Essa menina é uma fofa!!! Mas não acompanhei essa novela. Mexicana mesmo só curti duas: RUBI e A USURPADORA hahahahahaha.. Paola malvada!
ResponderExcluirAté hoje tenho uma imitação dela e da Paulina.. rsrs Mas é sempre bom ler coisas fofas assim que nos remetem à infância ;)
Beijinhos =*
kkkkkkkkk Eu tbm curti muito Rubi (aprendi a cantar espanhol por causa da música dela), e a Usurpadora então OMG, se passar trezentas mil vezes, eu assisto as 300 mil!! Só não gostei daquela emenda que eles fizeram em que a Paola loka loka loka aparace no espelho pra Paulina (acho que só passou uma vez) Mas eu adooooorei as duas. E em matéria de novelinhas infantis... eu tenho doutorado kkkkkkk
ResponderExcluirEu não assisti essa novela não...mas CAROSSEL eu amava...kkkkk e tbem assistia Simplesmente Maria vcs lembram??? rsrsrsr Tempo bom que não volta nunca maissss
ResponderExcluirEu nunca vi nenhuma novela mexicana! T_T
ResponderExcluirMAS, é bom relembrar a infância sim! Faz acordar a nossa meninice interior, e nos dá uma nova perspectiva das coisas! ;)
Beijo!
Rsrsrsrs aain meninas, vcs viu!
ResponderExcluirPois é Rê, não assisti simplesmente Maria, mas vou pesquisar um vídeos, adoro novelinhas infantis *-*