quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brinde? Tô dentro!

Olá meninas, boa tarde!!
Hey, tenho uma novidade que vai agradar a maioria.
Bom, antes de contar... vocês se lembram daquele pincel Blending E-25 que eu ganhei no programa de afiliadas da SIGMA ??
Vamos ver a foto para lembrar: 



Pois é, a novidade é que nas compras acima de 30 U$ você ganha um pincel igualzinho, não é o máximo? 
Eu recebi um e-mail da sigma hoje me indicando o blog da Karen o E aí, beleza? e lá eu vi uma matéria sobre os brindes da sigma. Sim, ''os brindes'', pois nas compras acima de 75 U$ você ganha uma mini paleta de sombras, não é o máximo? *-------* 
Meninas e mais uma coisinha, eu fiquei encantada com o blog da Karen, as dicas de make são perfeitas ♥ 
Para adquirir os produtos sigma e garantir o seu brinde basta clicar no banner da SIGMA ali em cima, no cantinho direito da tela. 
E para conferir as makes divinas da Karen, basta clicar no link com o nome do blog alí em cima. 
E aí meninas, vão ficar de fora dessa?? CORRE PRA AGARRAR SEU BRINDE *-*

Até daqui a pouquinho com o ''desejo do dia'' rsrsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)