quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Xodó da semana - carta

Olá meninas, bom dia!

O xodó dessa semana veio de longe pelos correios. 
Uma cartinha de aniversário *-* que chegou 10 dias depois. Quem mandou foi minha amiga Gabriela lá de Canindé-CE. 
Eu passei a semana inteirinha com ela na bolsa, lendo e relendo... É bom receber cartinha por correio não é mesmo? 
Eu amo *-* Então por isso o meu xodózinho é a cartinha que a Gabi me mandou, que sinceramente foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei ♥ 



Lindona né gente?? Êita que esse encontrão só me faz sentir cada dia mais saudades *-*
Bom, mais tarde volto com o ''vontade do dia'' mas hoje, prometo não pegar pesado!

Beijinhos meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)