quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vontade do dia: um pouquinho malvada

Bom, hoje eu acordei super feliz, minha manhã foi maravilhosa... mas nem tudo são flores! 
A tarde tive umas situações desagradáveis, decepcionantes... e minha vontade do dia é a válvula de escape mais bandida desse mundo... 


BOLO DE CHOCOLATE

E para ser um pouquinho mais perva... vou mostrar as fotos de uns pedacinhos de bolo que me deixaram MALUQUINHA *-------*





Eu até cantei para essas imagens: ♪♫♪ Delícia, delícia... assim você me mata! ♪♫♪
Rsrsrsrsrs, não querendo ser pior do que já fui, mas já sendo...


Uma coca bem geladinha não é nada mal heim, heim??!!

Bom meninas, espero que todas tenham ficado com muita vontade, assim como eu fiquei rsrsrsrsrs 
Beijinhos e até amanhã ;) 


2 comentários:

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)