quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O rato - Palavra Cantada

Bom dia meninas, alguém aí se lembra dos programas e desenhos infantis que passavam na TV CULTURA
Então, e nos intervalos sempre tinham uns clips com musiquinhas super divertidas do CD ''Palavra Cantada'' 
O que eu mais gostava era ''O Rato'' que inclusive fiz uma apresentação na escola e a professora me colocou para ser a Brisa *-* Heeeey Profª Flávia Gerusa Luciana Botelho, um beijo sua linda! 
E então moçada, para quem já viu, vamos rever?? E para quem ainda não viu... tá esperando o quê?? Rsrsrsrs


♪♫♪...Mas sempre tem que é diferente!
Tem sempre um que até surpreende a gente... 
Esse rato que aqui se mostra, é um rato que a gente gosta! 
É um rato que em vez de catar lasquinhas de queijo e comer na rua
Prefere mil vezes um beijo, um beijo brilhante da Lua♪♫♪

E aí meninas, não é uma gracinha a história do ratinho? Eu me apaixono sempre que assisto rsrsrsrs
Ainda bem que existe internet pra gente ver aquilo que já não passa mais na TV né?
Espero que tenham gostado, beijinhos



2 comentários:

  1. Aaaaah Liiii eu adorava!

    Tinha um amigo meu da época de escola que imitava certinhooo!

    Bom demais! Que saudades dessa epoca!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oooown, massa demais né Cah??
    Eu tenho tanta saudades rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)