sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Curiosidades - Presentinho Dove


Boooa tarde meninas,

No mês do meu aniversário fui uma das sorteadas da promoção da Dove no twitter, eu e a Lilia já tínhamos ganhado amostrinhas grátis do novo shampoo e condicionador, eu sempre achei a equipe da Dove muito atenciosa com todos. (Lembrando que não estamos ganhando nada com isso, apenas estou divulgando porquê achei o resultado interessante). Eles enviaram para mim uma camisetinha linda e confortável e o bom que se por acaso eu sujar um lado posso virar do avesso ;)



















Eles mandaram de brinde junto com a camiseta o novo desodorante que não deixa roupas manchadas por causa da transpiração...
Bom, eu aprovei o desodorante, não sei se porquê não tenho muito problema com transpiração, mas as minhas roupas não ficaram manchadas e nem a minha camiseta LINDAAAA *-* eu adoroO usar ela para ir pra academia! Muito confortável mesmo! TUDOOO APROVADISSIMO!!!














Espero que tenham gostado meninas... Para seguir a Dove no twitter e acompanhar as promoções basta Clicar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)