quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns uhuuuul \õ/ - Thaiany Pereira

RECADINHO PARA AS LEITORAS NO FINAL DA HOMENAGEM!!

Ontem foi aniversário da minha amiga linda THAIANY *-*... amiga desculpa não mandar as felicitações mas eu nem sabia a data do seu niver =X e não sou desnaturada viu?? Nos conhecemos em Canindé-CE e eu não tive tempo de perguntar isso a você, se eu soubesse com certeza faria uma lindíssima homenagem! 


Amiga, por enquanto eu só posso agradecer a você por toda a força que me deu e pela ajuda no meu relacionamento com Tácito rsrsrsrsrsrs. 
Você foi a nossa cupida, nossa anjinha da guarda. 
No começo, na nossa viagem a Canindé eu não fui muito com a sua cara e no final foi a que eu mais senti saudades quando voltamos. 
Esse seu jeitinho meigo, toda carinhosa, essa sua vózinha de taquara rachada... 
Suas maluquices e macaquices... seu jeitinho de falar Tácitú rsrsrsrsrsrs 
Adorei demais conhecer você e passar uns dias na sua casa no MEU HOTEL (viu Camila??)
Fui muito bem acolhida e apesar da cara de bravo do Tio... achei ele bacana! 
E a liiiiiiiiiiiinda da Bia, não parece nada com você né?? Ela sim é lynda!
Amiga eu desejo que Deus te dê muita paz, saúde, muuuuito amor e que você encontre um príncipe encantado montado num cavalo branco porque você merece e merece de verdade!!
Em breve estarei em CBA para verificar se Camila vai deixar meu hotel, minha loja e meu.... deixa pra lá! Vou passar pra saber se está tudo em ordem, do jeitinho que eu deixei rsrsrsrs. 

EU TE AMO MUUUUUITO THAAY!

AMIIIIIIIIIIIIIIIIIGA VC É MUITO LINDA!! 

VOCÊ É PERFEEEEEITA *-* 

SIM AMIGA, eu te acho PERFEITA mesmo com suas pernocas anormais!!

Feliz aniversário minha linda, e que essa data se repita por longos e longos e anos e que eu viva muitos para celebrá-la contigo sempre e sempre!
Eu te amo demais Thaaay, vc não tem noção!!

''amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer''


ATENÇÃO LEITORAS!! 
Querem receber homenagem de aniversário aqui no blog também??
Basta enviar a data do aniversário e fotos para: rosaeoutrascores@rocketmail.com 
Aaah Lília, mas meu aniversário já passou :'( 
Bom, quer homenagear o papai, a mamãe, o namorado, um amigo ou uma amiga?? 
Aniversário de namoro, de casamento, de amizade... TUDO É VÁLIDO MENINAS!! 
É só enviar a data, fotos e caso queira escrever algo... mandar a mensagem no e-mail ali em cima!!
Essa é mais uma categoria do blog, o espacinho da leitora, então comecem a mandar \õ/ 
faremos a homenagem com muito gosto, um grande beijo minhas lindas ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)