segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palavras Repetidas - Gabriel O Pensador

Bom dia pessoal!!

A música de hoje é um tanto diferente do que costumo postar. 
Aqui em Rondonópolis, estamos a duas semanas da II Marcha luminosa contra o extermínio dos jovens, e pensando em músicas para o repertório da marcha, eu me lembrei de uma música que sempre adorei cantar e que tem um pouco haver com a causa. 
A música chama-se ''Palavras repetidas'' e é do Gabriel O Pensador (que sou fã). 


Conheço muitas músicas dele e confesso que paro qualquer coisa que eu esteja fazendo só para acompanhá-lo na música ''Cachimbo da paz'' rsrsrsrsrsrs

A letra é grande, então quem quiser acompanhar vídeo e letra clique aqui

E agora o TOP 5 do Gabriel, que foi um pouquinho difícil de fazer... 
Eu gosto das músicas dele pois ao mesmo tempo em que são ''cômicas'', são muito realistas. 
Agora chega de papo \õ/ 

Dança do desempregado ♪♫♪ essa eu adoro rsrsrsrsrs
Nunca serão ♪♫♪ a música faz muito sentido, mas eu confesso que ri litros! 

E aí galera, o que acharam?? Acho que num show do Gabriel O Pensador, eu sairia sem voz e ficaria assim por um bom tempo, eu adoro!!
Beijinhos e até mais... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)