segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parabéns uhuuuul \õ/ - Gabriela Lopes

Boa tarde meus amores...
Gente, como agosto está recheado de aniversários né? E muitas pessoas especiais, meu coração se enche de alegria!! ♥ 
A aniversariante hoje é a Gabriela Lopes, a amiga que eu fiz em Canindé-CE, na minha viagem em junho.


Gabi, minha florzinha do ceará, desejo que Papai do céu cuide de você porque estou longe e pensamentos positivos não são suficientes. Que São Francisco das Chagas de Canindé te guie e te proteja em tudo o que você venha a fazer e que Santa Clara de Assis esteja ao seu lado na jornada de vida que você escolheu. 
Que você seja feliz e realizada na sua escolha. 
Amiga, te desejo toda a felicidade do mundo, que você alcance os seus ideais, que você tenha sucesso em todos os seus projetos. 
Saiba que mesmo a distância, você pode contar comigo para o que for! Quando quiser desabafar, quando quiser descontrair... em todos os momentos, em todos os dias, para qualquer situação! 
FEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ANIVERSÁRIO!! 

Gabi em sua renovação do batismo no estágio vocacional

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim palavras não teriam fim
Definir o amor não dá, então direi apenas obrigado e sei que entenderás



Eu não posso estar ao teu ladinho para te dar um super abraço mega apertado de feliz aniversário, mas lembre-se dos vários que te dei em Canindé e sinta-os novamente!!
Lembre-se também de quando disse pra você em nossa ''despedida '' Eu te amo muito e a gente vai se reencontrar em breve! ''
Fica com Deus minha linda, e até a próxima Gabi!! (Ou devo dizer Ir. Capuchinha Gabriela??) rsrsrsrsrs

E para nossas leitoras e leitores, continua valendo!
Mandem seus pedidos especiais para: rosaeoutrascores@rocketmail.com que com certeza ele será atendido!! 
 Beijinhos,  e até o próximo post (que já vem em seguida) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)