quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Receitinhas - Doces preferidos da Lília

Olá meninas, bom dia!!

Desde semana passada que eu queria postar uma receita de doces, mas não tive tempo de fazer, está super corrido ainda com vários preparativos esse mês, então resolvi postar para vocês os meus doces favoritos e colocar o link da receita abaixo. 
Preparadas para uma vontade louca de doces?? Porque eu já estou babando *-* 
Para correr para ao cozinha e preparar uma dessas delícias, basta clicar na palavra RECEITA abaixo de cada uma. 
Aqui na minha terra eu chamo de queijadinha, mas diz-se também doce de queijo em calda e esse é o meu favorito *-* RECEITA

Gelatinha colorida na verdade não gosto muiito de gelatina, acho que como porque é colorida e o colorido me encanta *-* RECEITA

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate - esse TODAS AMA! RECEITA

Vitamina de abacate - meu teclado está ULTRA BABADO! rsrsrsrsrs RECEITA
Broa de milho - ooown de padaria... é o que eu mais gosto! Com um café quentinho heim! RECEITA

Cachorrada -  doce da vovó *-* o mais gostoso do mundo! RECEITA

Por último, aquele que me ganha a qualquer momento (aliás tudo que é de milho me ganha) Curau  \o/  RECEITA

E aí meninas, vão fazer alguma receita?? ACEITO CONVITES VIU?? rsrsrsrs
Beijinhos e até mais!! 



2 comentários:

  1. MISERICÓRDIA!!! Que post mega malvado gente!
    Nham nham.... quero esse e esse e aquele ali...

    Ain....(salivando e babando e morrendo de fome)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha uma tentação né Dry??
    Eu tbm diquei babando daqui!

    @lilliaferreira

    ResponderExcluir

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)