terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vontade do dia: Voltar a ser criança!

O tempo passa e a gente nem nota.
E por mais que tenhamos aproveitado cada fase da vida, ainda assim sentimos que faltou muito tempo.
Você cresce e começa a ser julgado por atitudes e brincadeiras consideradas infantis... como se ser criança fosse algo ruim!
O que mais se escuta é: Você já é grande, você já tem 18 anos, é maior de 18, já passou da hora de crescer a mente...
Aaaaah, me poupem das combranças idiotas porque mais infantil é quem cobra maturidade dos outros.
Só temos que nos policiar e saber que hora de falar sério, é hora de falar sério... mas se eu quiser brincar e ser feliz, me deixem viver a minha maneira.
É como diz o ditado: os incomodados que se mudem!
Não perca seu precioso tempo dando importância aos chiliques e grosserias daqueles que não suportam ver tamanha felicidade alheia... O carruncudo é ele e não você!
Seja feliz, brinque MUITO, o quanto quiser, cante alto mesmo desafinado, dance muito mesmo que descompassado... Sinta-se bem!!

É isso que eu quero, é isso que sempre eu vou fazer!!

QUERO SER CRIANÇA!


Desejo se tornando realidade em 3,2,1...

♪♫♪ Ilari la riê Ô ô Ô ♪♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)