segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tô te amando - Munhoz e Mariano

Olá meninas, bom dia!!
Viram como o nosso blog está feminino?? Gostaram do novo layout? Tomara que sim! Rsrsrsrs
Hoje é dia de música no blog e faz um tempinho que eu não posto né?

Eu fui no show da dupla Munhoz e Mariano (Vencedores do Garagem do Faustão 2010) no dia 07 de agosto e olha... é o terceiro melhor que show que eu já fui na minha vida!
Além de serem lindos, cantam muito, dançam muito e são MUITO animados! O melhor show da nossa festa agropecuária Regional.
Eles são de Campo-Grande(MS) (Ô cidade morena, terra dos melhores cantores sertanejos)
Por isso a música de hoje é dessa dupla maravilhosa, Tô te amando.
Foi a música que eu mais curti no show e cantei feito louca. O motivo?? É porque ela me lembra demais o meu namorado lindo, por isso, quero pedir licença para dedicá-la ao meu nego
Vamos ao vídeo??


Não vou colocar o link para acompanhar a letra porque o vídeo já é legendado!

E vamos aos TOP 5 do Munhoz e Mariano que foi difícil fazer heeim galera!! E não, não escrevi errado... são 2 TOP 5 mesmo!! Um de músicas românticas e um de músicas bem dançantes!

SEEEEEUS LIIIINDOS!! Voltem sempre que quiserem! Pelas rondonopolitanas teria show do MeM TODOS OS DIAS *-*
OBS: Para ouvir as músicas basta clicar nos nomes das mesmas.

TOP 5 - Românticas

Sonho Bom ♪♫♪
Toma conta ♪♫♪
Uma vez em um milhão ♪♫♪
Intensamente ♪♫♪
Intensidade ♪♫♪ (sim, é outra música!)

TOP 5 - Dançantes

Eu gosto é de zuera ♪♫♪
Ainda Chora ♪♫♪ 
Alô, final de semana chegou ♪♫♪
Alô, tô num bar ♪♫♪
Beberrão ♪♫♪

E então meninas, gostaram?? Espero que sim!!
Quem já foi no show deles com certeza irá de novo e quem não foi... tá esperando o que?
Vocês não vão se arrepender!!
Um beijinho e até mais minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)