quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#EuCaprichoDay

Olá meninas, boa tarde!!
Quanto tempo sem postar né?? Estava na correria de alguns eventos importantes aqui na minha city e a vida lá fora estava me chamando e roubando toda a minha inspiração... Segunda-feira tudo voltará ao normal!!
Muitas já devem saber, no domingo passado, dia 11 de setembro, aconteceu o #EuCaprichoDay, uma festa que a blogueira mais linda do mundo preparou para as suas leitoras em comemoração aos 4 anos do blog.
Pensando em comemorar em grande estilo os 4 anos de blog, a Luiza Gomes trouxe para fora da tela do computador os posts mais queridos das suas leitoras. Esmalte da semana, Hora da fome, Make, Capricha no penteado... Imaginem que amor gente?? 
O aniversário do blog é dia 11 de agosto, a festa foi realizada um mês depois. 
A Naaay e eu conseguimos um convite, mas infelizmente não pudemos ir!!
Como eu disse... a vida lá fora me chamava. Mas oportunidades não irão faltar hehehehehe!
Vou deixar aqui o vídeo com um resumo do que foi esse mega evento e olha... deu vontade de ir viu?? Rsrsrsrs

Reparem no minuto 1:58... a Patty e a Renata Claro, gente... irmãs separadas no nascimento né?

E então meninas, a festa estava maravilhosa né?? Tudo muito lindo! TUDO NO CAPRICHO ♥ 
Que é o ponto forte da Luiza Gomes né? 
Quero agradecer a Luiza pela oportunidade e paciência, o evento foi maravilhoso e nós já aguardamos um próximo encontro com as leitoras viu?? Mesmo que não seja de um porte como o #EuCaprichoDay, as #Caprichetes estarão muito felizes só de estar na companhia da blogueira mais linda, mais carinhosa, mais atenciosa e maaaaaaais CAPRICHOSA do mundo!! 

Beijão meninas, e até segunda feira!!

2 comentários:

  1. ahhhhhh que linda!!!!!

    Amei o post viu!!!

    Ja falei e repito, na próxima quero vcs aqui!!!

    vc é um amor e a Nay tb, fizeram falta assim como a Dry!!!

    Obrigada pelo carinho de sempre comigo!!

    um bju enorme no coraçao (como diria minha vó), rs.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs estaremos, pode ter certeza Lu!!
    Beijo enorme no seu coração tbm =)

    ResponderExcluir

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)