segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lendas e Mistérios - Fred e Gustavo

Olá meninas, bom dia!
A música de hoje está super romântica, pois, conta uma linda história de amor. 
Eu ouvi no FDS quando estava indo para Cuiabá com a Naaay, o Ricardo e a sogra da Nay
E como uma boa bobona, romântica e apaixonada que eu sou, me fragilizei ao prestar atenção na letra  da música e estou ouvindo ela desde ás 07:00hs da manhã de hoje. 
Eu sou daquelas que se ainda lê as histórias das princesas Disney, que ainda chora assistindo Titanic (mesmo depois de descobrir que o romance de Jack e Rose não passa de ficção) e que passa o dia inteiro feito uma tonta cantando uma música que se identifica com o atual status do coração. 
Não conheço o trabalho da dupla Fred e Gustavo e não gosto de Maria Cecília e Rodolfo. Maaaas, não ficaremos sem TOP 5!! 
Como eu fiz uma viagem maravilhosa, descobri algumas músicas e talz, o TOP 5 de hoje será das melhores músicas da viagem, ok?! 
Mas antes, vamos a música linda ♥ 


Para acompanhar a letra, basta clicar aqui 

Vamos ao TOP 5 

Só penso em nós ♪♫♪ - Paula Fernandes
Toma conta ♪♫♪ - Munhoz e Mariano (pela segunda vez )
Esquece o medo ♪♫♪ - Jorge e Mateus
Marca da Promessa ♪♫♪ - Trazendo a Arca (é, músicas religiosas são sempre bem vindas numa viagem!) 

E aí meninas, vocês gostam dessas músicas? Alguém aí já conhecia ''Lendas e Mistérios'' ?? 
Lembrem-se de curtir e comentar o post, grande beijo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!Seu comentário estará visível após aprovação. Volte Sempre =)